Em São Carlos Polícia Militar prende quadrilha logo após assalto em depósito de sucata

Em São Carlos Polícia Militar prende quadrilha logo após assalto em depósito de sucata

Webmaster 29/04/2013 - 18:15
Entre os acusados estão quatro adolescentes.

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (29) uma quadrilha acusada de assaltar um ferro velho na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. Eles também são suspeitos de assaltar recentemente um posto de combustíveis em Ribeirão Bonito.

O assalto aconteceu por volta das 14h30. Três homens, sendo dois deles armados, entraram no ferro velho e anunciaram o assalto e renderam o dono do depósito, E.R.B., de 24 anos. Eles roubaram R$ 50,00 e um CPU de computador.

Do cliente U.P.D., 48 anos, o trio roubou R$ 87,00. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelo circuito de câmeras do local. Logo após o crime os assaltantes fugiram em um Palio prata.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Rocam encontrou o veículo na rua Amadeu Amaral, Vila Marcelino.
O carro era dirigido por E.R.L., de 35 anos e ao lado estava A.B.S., de 30 anos morador em Ribeirão Bonito. Segundo a polícia, a placa do veículo estava adulterada com fita adesiva. Na casa do dono do carro, que fica perto do local da abordagem, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos que teria participado do assalto. Ele também é morador da vizinha Ribeirão Bonito.

Durante as diligências os policiais ainda detiveram quatro adolescentes de 15 e 16 anos em uma casa no Jardim Gonzaga. Durante a presença da PM no bairro populares atiraram pedras contra as viaturas. Uma delas atingiu a roda de uma moto da Rocam.

Segundo os policiais, eles foram deixados pelos outros criminosos logo após o assalto. Dentro da residência estavam dois rádios comunicadores, roupas que os assaltantes estavam utilizando e outros objetos. As armas usadas no crime e o dinheiro roubado ainda não foram encontrados.

A quadrilha pode ter praticado um assalto em um posto de combustíveis na cidade de Ribeirão Bonito há alguns dias.
A ocorrência está sendo registrada neste instante no 1º Distrito Policia. Mais informações a qualquer instante.



São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário