Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Suspeita de morte provocada pelo virus H1N1 é investigada em Araras

30/04/2013

Cidade vive epidemia desde o dia 16 quando foram confirmados 411 casos. Exames foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz para averiguação.

A Secretaria de Saúde de Araras (SP) investiga a morte de uma paciente por dengue. A Prefeitura também está preocupada com casos de gripe A, já que duas mulheres aguardam o resultado dos exames para saber se estão com o vírus H1N1.

Segundo a assessoria da Prefeitura, o paciente que estava com suspeita de dengue fez um teste em um laboratório particular e, na última quinta-feira (25), procurou a Santa Casa para novos exames. A dengue hemorrágica foi descartada, mas no domingo (28) ele passou mal, foi para o pronto-socorro e morreu.

O município vive uma epidemia desde o dia 16 de abril, quando foram confirmados 411 casos da doença. Na última sexta-feira (26), o número chegava a 636 confirmações. Os exames foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz para confirmar a causa da morte. Já as duas mulheres com suspeita da gripe A estão internadas em hospitais da cidade e passam bem.

Portal Leme News

Orientações
As pessoas que estão com suspeita de dengue devem procurar o Centro de Saúde 2 ‘João Geraldo Noronha’ para notificar o caso e receber orientação adequada sobre os exames para diagnóstico da doença. O Centro fica na localizado na Rua Campos Salles, 33, Jardim Belvedere.


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados