Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem esfaqueia mulher e é baleado pela PM em Pirassununga

30/04/2013

Um caso de lesão corporal, violência doméstica, resistência e ameaça terminou com uma mulher ferida e um homem baleado no início da noite do último sábado (27) pela rua Inácio Franco da Silveira, Vila Constituição. Um homem esfaqueou sua esposa e depois teria tentado investir contra policiais. Acabou sendo baleado por três vezes na perna.

O fato ocorreu por volta das 17h40. A discussão familiar acabou com o homem atingindo sua companheira com um golpe de faca na perna. A Polícia Militar foi acionada ao local com a informação de que a mulher, dona de casa de 31 anos estaria gritando por socorro. Ela dizia que seu marido teria a agredido e que mataria a todos. Na residência havia também uma criança de apenas um ano de idade.

Foi feito o cerco junto ao suspeito. Ele tentou correr para dentro de sua casa, mas quando viu que não haveria saída tentou partir para cima de um policial com o facão.
Para sua defesa, o policial acabou disparando com sua arma na perna do acusado por três vezes. Ela acabou se ferindo e foi resgatado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos. A mulher também foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

Internado, o acusado, pedreiro de 30 anos não prestou esclarecimentos sobre o fato. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e, em revistas dentro do imóvel encontraram um invólucro de maconha de 22 gramas. O delegado Marcelo Marques de Oliveira arbitrou fiança no valor de oito salários mínimos (R$ 5.424) que não foi recolhida.

Neste caso, foi constatado que o policial militar que efetuou os disparos agiu de forma a defender sua integridade física. Sua arma e os cartuchos deflagrados foram apreendidos e levados para perícia. A faca utilizada no crime também foi localizada e apreendida.

Apesar da gravidade dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, resistência, ameaça e localização e apreensão de objeto.

Difusora FM


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados