Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Jovem é morto a pauladas no Jardim Vanessa

01/05/2013

Leme registra o sétimo homicídio do ano de 2013. O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira (29/04).

Por volta das 22h40min, a Polícia Militar recebeu uma informação através de seu telefone de emergência, o 190, que pela Rua Antonio Fiocco, no bairro Jardim Vanessa, havia uma pessoa caída ao chão. De acordo ainda com as informações recebidas, vários indivíduos estavam agredindo violentamente a vítima.

A equipe da PM composta pelos soldados Farias e Lopes foi deslocada ao local e se deparou com um homem caído em um campo de futebol existente no local. Aparentando estar gravemente ferido na cabeça, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente compareceu para o atendimento, no entanto, a vítima já estava em óbito.

A polícia acredita que o jovem tenha sido morto em razão de seu envolvimento com drogas. Em suas mãos, foi localizado uma porção de cocaína. A vítima, Rafael Patrick Bueno, de 19 anos, morador no Jardim Letícia, já registra passagem pela polícia e recentemente foi colocado em liberdade após estar internado na Fundação Casa.

A delegada de polícia, Dra Adriana Gardamone Galloni, juntamente com a equipe de peritos do Instituto de Criminalística esteve no local e constatou que a causa da morte foi em razão dos golpes que a vítima sofreu na cabeça. Um pedaço de pau que estava nas proximidades do corpo foi localizado pelos peritos.

O corpo do jovem foi encaminhado para exame necroscópico no IML de Limeira e deve ser sepultado no cemitério São João Batista em Leme.

Prisão de um suspeito
Por volta das 23h45min, a PM realizou a detenção de um lavrador de 28 anos, morador no bairro Ibicatú, zona rural de Leme, ele foi abordado na Rua José Carraro, no Jardim Ana Lúcia, nas proximidades do local onde ocorreu o homicídio. De acordo com a polícia, ele estava pulando os muros de algumas residências do bairro. Ele alegou que teve uma desinteligência com outros homens e um deles estava armado, motivo que o obrigou a se esconder em uma residência próxima. O lavrador nega qualquer envolvimento com o crime.

Portal Leme News


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados