Jardim Velho e canalização de águas servidas são preocupações do vereador Vick Francisco

Jardim Velho e canalização de águas servidas são preocupações do vereador Vick Francisco

Webmaster 03/05/2013 - 17:38
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) solicitou novamente ao Poder Executivo atenção para a Praça “Barão do Rio Branco”, mais conhecido como Jardim Velho. A Praça, localizada no centro da cidade, encontra-se mal iluminada, pois muitas lâmpadas estão queimadas e alguns postinhos não as possuem. Isso favorece a ação de vândalos e de usuários de drogas.

Vick Francisco já apontou, em outra ocasião, que os cidadãos deixam de frequentar e transitar pelo local em período noturno, descaracterizando-se a função da Praça, que é justamente para lazer em todos os períodos. Por isso, o vereador sugere a substituição de lâmpadas queimadas por novas e, também, que os postinhos de luz sejam elevados com base de concreto para evitar o furto de lâmpadas. O objetivo da propositura é melhorar a iluminação da praça, tornando-a mais segura para os cidadãos.

Canalização – Nesta mesma sessão, o vereador também colocou em pauta sua preocupação com relação a uma tubulação da Prefeitura que despeja águas servidas na propriedade da “Família Tallaci”, localizada entre a Avenida Guerino-Oswaldo e a Perimetral Cezar Martinelli, nas proximidades da CEDESC. As águas oriundas do cano estão provocando erosão no imóvel e, também, podem contaminar uma mina d´água existente naquele local. Tendo em vista esta situação, o vereador pede que seja feita a canalização das águas servidas até o Córrego da Prata.


Logo do Facebook Deixe seu comentário