Descalvado, 04 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Jardim Velho e canalização de águas servidas são preocupações do vereador Vick Francisco

03/05/2013

O vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS) solicitou novamente ao Poder Executivo atenção para a Praça “Barão do Rio Branco”, mais conhecido como Jardim Velho. A Praça, localizada no centro da cidade, encontra-se mal iluminada, pois muitas lâmpadas estão queimadas e alguns postinhos não as possuem. Isso favorece a ação de vândalos e de usuários de drogas.

Vick Francisco já apontou, em outra ocasião, que os cidadãos deixam de frequentar e transitar pelo local em período noturno, descaracterizando-se a função da Praça, que é justamente para lazer em todos os períodos. Por isso, o vereador sugere a substituição de lâmpadas queimadas por novas e, também, que os postinhos de luz sejam elevados com base de concreto para evitar o furto de lâmpadas. O objetivo da propositura é melhorar a iluminação da praça, tornando-a mais segura para os cidadãos.

Canalização – Nesta mesma sessão, o vereador também colocou em pauta sua preocupação com relação a uma tubulação da Prefeitura que despeja águas servidas na propriedade da “Família Tallaci”, localizada entre a Avenida Guerino-Oswaldo e a Perimetral Cezar Martinelli, nas proximidades da CEDESC. As águas oriundas do cano estão provocando erosão no imóvel e, também, podem contaminar uma mina d´água existente naquele local. Tendo em vista esta situação, o vereador pede que seja feita a canalização das águas servidas até o Córrego da Prata.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados