Descalvado, 02 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Incêndio e redutores de velocidade são temas abordados por Helton Venâncio

03/05/2013

Em ofício do dia 29 de abril, o vereador Helton Venâncio pediu informações ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e de Recursos Hídrico de Descalvado sobre as razões pelas quais o incêndio que ocorreu por volta das 18 horas do último dia 26, na Chácara Pantanal, não recebeu a devida atenção.

De acordo com moradores que procuraram o vereador, o incêndio, supostamente criminoso, durou em torno de 10 horas, e o caminhão pipa da Prefeitura não conseguiu apagá-lo. Helton ressalta que em casos de incêndio que não podem ser solucionados com os equipamentos disponíveis pela Prefeitura Municipal, o procedimento correto é entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de Porto-Ferreira ou com as usinas que dispõem de caminhão pipa para auxiliar no combate ao fogo, o que não foi feito. A fumaça prejudicou os moradores do local, já que pessoas com problemas respiratórios residem ali, além de todo transtorno ocasionado pela queimada.

Além do fato acima, o vereador Helton Venâncio apontou na sessão da Câmara a necessidade de implantação de redutores de velocidade na Avenida Guerino-Oswaldo, pois naquela via estão estabelecidos muitos comércios, gerando, assim, grande circulação de pedestres e veículos, principalmente nas proximidades do Posto São José e Casa do Eletricista.

Com os redutores de velocidade inibindo os condutores imprudentes, a via ficará mais segura, evitando, assim, a ocorrência de acidentes no local.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados