Descalvado, 08 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Mutirão de limpeza é motivo de preocupação do vereador Edevaldo

03/05/2013

Com base na revolta de funcionários contratados pela empresa “Andreza Ferraz da Silva - ME” para a realização do “Mutirão de Limpeza”, o vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) requereu à Prefeitura Municipal cópia integral do processo referente a esta contratação. Um vídeo foi apresentado onde os contratados explicaram suas situações e se mostraram indignados pela demora do pagamento.

O vereador solicita, além do processo, cópia dos registros na Carteira de Trabalho contendo os nomes dos contratados assim como os comprovantes de recolhimento de FGTS e INSS e demais encargos trabalhistas; quantidade de funcionários contratados; período de prestação dos serviços, e, ainda, questiona se o contrato continua em vigor. Pede, também, para informar a data de rescisão; nomes dos servidores responsáveis pelas fiscalizações; nomes dos responsáveis pela conferência dos documentos dos contratados; quanto foi pago à empresa e se há saldo remanescente a pagar.

Decretos de desapropriações – Na mesma sessão, o vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves solicitou relatório contendo os números dos decretos do Executivo com os respectivos valores pagos por cada área desapropriada no período compreendido de 2009 a 2012, juntamente com as cópias dos laudos exarados pela Comissão Municipal de Avaliação.

O parlamentar espera essas informações para desempenhar as atribuições referentes ao cargo de vereador.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados