Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Assaltante é baleado e morre após tentativa de roubo em Pirassununga

04/05/2013

Sistema de alarme monitorado da casa disparou quando ela foi arrombada.
Um dos suspeitos atirou contra a polícia, mas foi atingido e não resistiu.


Um assaltante morreu baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar de Pirassununga (SP) após uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Cidade Jardim, na tarde deste sábado (4). Um suspeito foi preso e outros dois conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, a residência possui um sistema de alarme monitorado, que disparou quando os quatro assaltantes arrombaram a porta e entraram. Um monitor da empresa de segurança foi até o local para conferir a situação e se deparou com os bandidos.

Dois policiais que estavam de folga perceberam a movimentação e deram voz de prisão ao grupo que estava na residência. Um dos homens estava armado e reagiu com disparos. Os policiais revidaram e um dos envolvidos foi baleado.

“ A sensação foi de terror, porque tinha muito tiro, a gente está muito assustado”, disse um dos moradores que preferiu não se identificar.

Fuga
Os quatro suspeitos tentaram fugir, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos se rendeu, mas foi atropelado pelo comparsa que dirigia o veículo.

Outra moradora do bairro que também prefere não se identificar presenciou o atropelamento. “Ele deu marcha ré, virou o carro na mesma hora e passou por cima do outro assaltante que estava na calçada”, contou.

O assaltante de 23 anos sofreu ferimentos, mas não morreu. Ele foi detido pela PM. Segundo a polícia, o suspeito já tinha passagem por furto.

Na fuga, três homens, entre eles o baleado, entraram na caminhonete utilizada na ação e seguiram pela Rodovia Anhanguera sentido Porto Ferreira (SP). Na estrada eles abordaram um motorista e deixaram o ferido com ele para ser levado ao hospital, mas o suspeito acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

“Nós não sabemos ao certo se ele já faleceu ao chegar ao pronto-socorro de Porto Ferreira ou faleceu depois de dar entrada lá”, disse o capitão da PM Luiz Henrique Ikeda.

Com informações G1 e Repórter Naressi


Voltar


Fotos - Assaltante é baleado e morre após tentativa de roubo em Pirassununga


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados