Prefeitura inicia mutirão de limpeza no Morada do Sol

Prefeitura inicia mutirão de limpeza no Morada do Sol

Webmaster 06/05/2013 - 18:56
Por iniciativa da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos um mutirão de limpeza teve início no último sábado (04), no Parque Morada do Sol.

Aproximadamente 50 funcionários públicos participaram da limpeza, que se iniciou pela Av. das Flores. Os funcionários trabalharam das 6h as 15h e recolheram apenas naquela rua oito caminhões de entulho e quatro caminhões de galhos.

Nossa redação recebe diariamente inúmeras reclamações através da área Boca no Trombone, e a maior reclamação vinda dos munícipes é com relação a limpeza da cidade. Em contato com o Secretário da Pasta, Cláudio Fuzaro e com o Diretor de Obras, Vagner Antonio Augusto, os mesmo informaram à nossa redação que a ideia é concluir o trabalho de limpeza no Morada do Sol em no máximo três finais de semana e que após isso, outro bairro da cidade será limpo nesse mesmo método de mutirão.

Contratação de Empresa: Um processo licitatório de contratação de uma empresa para proceder com a limpeza da cidade também está em vias de conclusão, o que resolveria rapidamente o problema das ruas sujas de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário