Socil Renova por mais um ano doação de rações para APAD

Socil Renova por mais um ano doação de rações para APAD

Webmaster 08/05/2013 - 08:17
Entidade receberá cerca de 800 quilos de ração para cães

A Socil, marca de rações do Grupo Evialis, multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, renovou por mais um ano a doação de 800 quilos de rações para APAD (Associação Protetora dos Animas de Descalvado), que desde 1998 realiza um trabalho de combate aos maus tratos de animais da cidade.

Atendendo cerca de 300 animais, entre eles, 80 gatos e 220 cães, a presidente da associação Ana Ema, garante que a entidade dependente muito de doações. “É muito importante à conscientização e a ajuda das pessoas. O que a Socil faz de doar estas rações ajuda muito no trabalho que fazemos com os animais”, explica.

Para quem quiser conhecer mais sobre o projeto, fazer uma vista ou até mesmo adotar algum animal, a APAD fica situada no antigo matadouro bovino de Descalvado - Endereço: Rua Dr. Vitória Amadeu Cazote, s/nº, no bairro Santa Cruz Operário. Para outras informações é só entrar em contato pelo telefone (19) 3583-1022.

SOBRE A EVIALIS
A EVIALIS, empresa francesa e uma das líderes mundiais em Nutrição Animal, é parte da InVivo Nutrição e Saúde Animal, braço do Grupo InVivo. Está presente industrialmente em 16 países, possui mais de 77 unidades industriais e comercializa produtos e serviços em 50 países. A empresa possui cerca de seis mil funcionários e está presente no mercado mundial há mais de 50 anos.

A companhia atua no Brasil há mais de 70 anos por meio da marca Socil. Hoje trabalha também com as marcas Presence (que chegou ao mercado para substituir a marca Purina nos segmentos de grandes animais e animais de produção), InVivo mix e maltaCleyton atendendo às exigências e necessidades específicas dos criadores.

A atuação da EVIALIS estende-se para diversos segmentos, entre eles: ruminantes, equinos, aquicultura, aves, suínos e petfood, através do fornecimento de rações completas, suplementos minerais e premixes.

A EVIALIS do Brasil possui fábricas localizadas em Paulínia, Descalvado e São Joaquim da Barra (no estado de São Paulo), Canoas (RS), Inhumas (GO), Contagem (MG), Primavera do Leste (MT), Apucarana (PR), Barra Mansa (RJ), duas plantas em São Lourenço da Mata e uma em Caruaru (PE) e um Centro de Distribuição em Campo Grande (MS). Com isso, o parque industrial da empresa fecha em 13 unidades no país.

Saiba mais sobre os negócios da EVIALIS nos sites:
www.evialis.com.br
www.socil.com.br
www.nutrimentospresence.com.br
www.maltacleyton.com.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário