Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Polícia Civil realiza operação em Leme e prende quatorze pessoas

10/05/2013

As prisões aconteceram durante toda a quinta-feira em vários pontos da cidade.

Uma grande operação da Polícia Civil de Leme, realizada nesta quinta-feira (9/05), mobilizou grande parte do efetivo policial e terminou com a detenção de quatorze pessoas. Nove detidos foram encaminhados para a cadeia Pública de Pirassununga. Cinco delas, após ouvidas, foram liberadas.

A maioria das prisões aconteceram em decorrência do cumprimento de mandados expedidos pela Justiça. Em uma busca domiciliar, realizada na Rua Liberato Monezi, no Jardim Bonsucesso, os policiais localizaram diversos equipamentos médicos de origem desconhecida. Três pessoas que estavam na casa foram conduzidas ao 1º Distrito Policial, elas foram ouvidas e depois liberadas.

Uma denúncia anônima, levou uma equipe da Polícia Civil até um bar localizado na Rua Almeida Junior, no Jardim Itamaraty, no local, foram apreendidos 11 pacotes de cigarros contrabandeados. Um homem que estava no local foi ouvido e liberado.

Megaoperação da Polícia Civil é realizada em todo o país

A ação realizada em Leme fez parte da operação que foi desencadeada conjuntamente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Terminou com 2.067 presos a megaoperação da Polícia Civil em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, desde a noite desta quarta-feira (8) até o fim da tarde desta quinta (9). A ação nacional de combate à criminalidade batizada de "Operação PC 27" teve seu balanço final divulgado pela Polícia Civil.

No total, foram apreendidos 79 menores, R$ 176.398,10, 255 armas, cerca de 178 kg de maconha, 47 kg de cocaína e 11 kg de crack, e 189 veículos roubados foram recuperados.

Entre os crimes combatidos estão tráfico de drogas, venda de produtos piratas e roubo de carros. Policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, entre outras diligências. No total, 4.610 agentes e 535 delegados participaram da ação.

A "Operação PC 27" foi uma deliberação do Conselho Nacional dos Chefes de Policia Civil (CONCPC), no qual a Chefe de Policia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, foi eleita presidente, em abril deste ano. "O principal objetivo da ação é promover a integração entre as polícias do país, fortalecendo o contato e a troca de informações entre as instituições", disse a delegada.

Portal Leme News


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados