Vick Francisco propõe convite ao Ex-Prefeito Panone para discutir melhorias para Descalvad

Vick Francisco propõe convite ao Ex-Prefeito Panone para discutir melhorias para Descalvado e também sugere atrações para as festividades de oito de s

Webmaster 10/05/2013 - 21:22
O ex-prefeito Dr. Luís Antônio Panone foi nomeado, em abril de 2013, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Gestão Pública.

De acordo com o vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), essa nomeação é motivo de elevado orgulho para os descalvadenses, pois um ilustre representante da nossa cidade esta no alto escalão do Governo Estadual, e isso representa uma aproximação maior do nosso Município com o Estado. Em vista disso, o vereador pediu à Mesa Diretora a expedição de ofício ao Dr. Panone para comparecer na Câmara Municipal a fim de propor e discutir ações que podem ser implementadas em Descalvado pelo Governo Estadual, em benefício da comunidade local.

Nesta mesma sessão, o vereador Vick Francisco pediu ao Poder Executivo que entre em contato com os órgãos do Governo Estadual para requerer a apresentação gratuita de bandas e grupos teatrais para as festividades de aniversário da cidade no mês de setembro, seguindo modelo que do que foi promovido na cidade de Guarujá/SP.

No Guarujá, o projeto intitulado “Pé na Areia” foi realizado em parceria com o Governo Estadual e foi um grande sucesso naquele Município.

Portanto, Vick sugeriu ao Prefeito as tratativas necessárias junto aos órgãos competentes do Governo do Estado para essa conquista, que não gera gastos aos cofres públicos e, certamente, agradará a população nas festividades de oito de setembro, ocasião em que Descalvado completará 181 anos de Fundação.

Vick ainda pediu que esse contato com o Governo do Estado seja realizado com antecedência mínima de 90 dias, prazo necessário para atender às exigências legais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário