Vereador Helton pede regime de urgência para votação de projeto e solicita a implantação d

Vereador Helton pede regime de urgência para votação de projeto e solicita a implantação de lombadas em rua do Parque Morada do Sol

Webmaster 10/05/2013 - 21:27
O vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB) solicitou nesta última sessão regime de urgência especial para votação do Projeto de Lei 24/13, o qual autoriza o Poder Executivo Municipal, nos limites das possibilidades financeiras, conceder auxílios e/ou subvenções sociais às entidades Creche Sonho Infantil (UNIDOS), APAE e Santa Casa de Descalvado.

O vereador justificou o pedido de urgência em vista de que as entidades Creche e APAE estão necessitando do repasse para conclusão dos projetos de prevenção e combate a incêndios em seus prédios, e a Santa Casa precisa de recursos financeiros para o desenvolvimento de suas atividades.

Lombada - Em propositura apresentada na sessão de 06 de maio, Helton requereu a implantação de lombadas na Rua das Papoulas, no Parque Morada do Sol, principalmente nas proximidades da residência de nº 510.

Em visita ao Bairro, o vereador constatou que muitos veículos transitam em alta velocidade naquela rua, colocando em risco a vida dos outros condutores de veículos e pedestres, sobretudo das crianças que circulam e brincam no leito da via.

Portanto, Helton pede ao Poder Executivo e à COMUTRAN que estude a possibilidade de implantar redutores de velocidade na Rua das Papoulas, para segurança de todos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário