Criação de “Clínica Municipal para Dependentes Químicos” e Praça Municipal são propostas d

Criação de “Clínica Municipal para Dependentes Químicos” e Praça Municipal são propostas do vereador Adilson

Webmaster 10/05/2013 - 21:30

A cada dia cresce o número de dependentes químicos, consumindo a vida de crianças, jovens, adolescentes e adultos e acarretando muito sofrimento para si e para seus familiares. Preocupado com esta situação, o vereador Adilson Gonçalves (PSC) clama por providências para cuidar dessas pessoas que se encontram nesta fase tão difícil, pois o uso de drogas gera violência e também o aumento da criminalidade.

O Município já conta com o grande esforço da DAREVI, mas hoje a comunidade terapêutica não consegue atender a grande demanda. O tratamento para a recuperação não é barato e muitas famílias não dispõem de condições para isto.

Sendo assim, o Vereador Adilson solicita ao Prefeito Municipal Anderson Aparecido Sposito medidas para construção de uma “Clínica Municipal para Dependentes Químicos”, para atender exclusivamente a população descalvadense, com ampla estrutura como: quartos, áreas para prática de esporte e lazer, aulas de música, pintura, teatro, entre outros.

Construção de Praça Pública – O vereador Adilson também sugere ao Poder Executivo a construção de uma Praça Pública nas dependências da Escola do SESI, com ajardinamento, iluminação, bancos e mesas de cimento para jogos, “playground” para as crianças, etc.

“Naquela região não há espaço destinado ao lazer e entretenimento, por isso, pode ser construída uma praça em áreas institucionais pertencentes ao Município, a fim de atender aos moradores dos Bairros Bosque do Tamanduá, Novo Jardim Belém, Alto da Boa Vista e Alto do São Miguel”, destacou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário