Equipe do Sebrae-SP visita empreendimentos descalvadenses

Equipe do Sebrae-SP visita empreendimentos descalvadenses

Webmaster 10/05/2013 - 21:35
Em parceria com a Associação Comercial, Programa Sebrae Visita ofereceu gratuitamente dicas para a melhoria da gestão de negócios.

Muitos empresários descalvadenses receberam durante esta semana analistas técnicos do Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos. Descalvado foi a 6ª cidade da região a receber o Programa Sebrae Visita.

A ação já foi levada a Araras, Rio Claro, Leme, Porto Ferreira e Cordeirópolis com o objetivo de fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Resultado de uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), o Programa atingiu as principais vias da cidade, dentre elas, as Avenidas Coronel Arthur Whitaker, Guerino Oswaldo, Coronel Rafael Tobias, Bezerra Paes e a Rua José Bonifácio.

Paralelamente, esteve instalado defronte à ACID o Sebrae Móvel, veículo totalmente equipado para oferecer aos empresários parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais do Sebrae-SP. No carro, as dúvidas estiveram centradas principalmente na modalidade do Microempreendedor Individual, já que muitas pessoas buscaram orientação quanto à formalização.

Durante os atendimentos também estiveram em pautatemas como fluxo de caixa, marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Vale destacar que, independente desta ação pontual, está reservada aos descalvadenses uma programação contínua, a partir do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), situado dentro da ACID e apoiado pela Prefeitura Municipal.

Na próxima segunda-feira, por exemplo, às 19h acontece a palestra “Controles Empresariais – O valor da informação para a gestão dos negócios” e no dia 29, às 14h, será realizada a palestra “Motivar sua empresa – Trabalhar com um time de sucesso”. Tudo gratuitamente.

Os interessados devem entrar em contato com o PAE pelo telefone (19) 3583 1109. O Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos, por sua vez, está situado na Rua XV de Novembro, 1677 e o telefone é (16) 3372 9503.



Logo do Facebook Deixe seu comentário