Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem é preso traficando droga no São Sebastião

10/05/2013

"Sou vendedor e estava vendendo", declarou o preso à Polícia

A Polícia Militar efetuou no final das tarde de hoje (10) a prisão de LRS de apenas 21 anos no momento em que praticava a venda de drogas na rua Luiz Fumagali, no São Sebastião. Ele estava na companhia de dois menores, de 15 e 17 anos.

Constantemente o 190 da PM recebe denúncias de que naquela rua ocorre a venda de drogas, e como no local a Polícia já efetuou diversas prisões, os policiais realizaram uma operação "saturação" no local, onde conseguiram prender em flagrante LRS.

A rua não possui saída e para dificultar a ação da Polícia, os meliantes colocam diversos entulhos e até mesmo construíram uma cerca de arame farpado, mas mesmo com essas dificuldades os Policiais conseguiram prender o traficante.

Ao todo foram apreendidos 26 cápsulas de cocaína, um celular, um rolo de papel filme e dinheiro em espécie. Diante do crime eles foram levados a Delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão da PM encaminhando o maior à Cadeia Pública de São Carlos, já os menores foram entregues aos cuidados de seus pais.

Caso o sistema jurídico quanto a maioridade penal tivesse sido aprovado pelo Legislativo Federal, os dois menores também teriam recebido a voz de prisão, e estariam presos nesse momento.

Participe do "abaixo-assinado" digital, onde é pedido a redução da maioridade penal no Brasil clicando em http://www.peticaopublica.com.br.


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados