Homem é baleado e morto em Porto Ferreira

Homem é baleado e morto em Porto Ferreira

Webmaster 13/05/2013 - 17:57
Testemunha disse ter ouvido um barulho de disparo de arma de fogo; vítima tinha passagens pela polícia

Por volta das 23h30 de sábado (11/05) o Centro de Operações da PM acionou policiais militares de Porto Ferreira com a informação de que teria uma pessoa baleada no Jardim Anésia.

Os policiais se deslocaram até a rua Izaurina Machado, no referido bairro, e encontraram a vítima, identificada como C.F.M., 35 anos e morador do Jardim Anésia II caída ao solo com ferimento na cabeça, aparentando ter sido causado por disparo de arma de fogo.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi constatado o óbito.

Uma testemunha disse aos policiais ter ouvido pessoas conversando e posteriormente um barulho de arma de fogo, e ao sair na rua, viu a vítima caída com o ferimento na cabeça.

O Delegado Dr. Eduardo Campos esteve no local e tomou conhecimento da ocorrência.

Segundo o boletim informativo da PM, a vítima possuía passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio.

Com informações de Osni Martins

Policias Militares foram acionados pelo Centro de Operações da PM com a informação de que teria uma pessoa baleada no Jardim Anésia. No local os Policias localizaram a vítima caída ao solo com ferimento na cabeça aparentando ter sido causado por disparo de arma de fogo. Compareceu no local o Resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até o PSM, onde foi constatado o Óbito. Uma testemunha disse ter ouvido pessoas conversando e posteriormente um barulho de disparo de arma de fogo e ao sair na rua viu a vítima caída com ferimento na cabeça. O Delegado de Policia Dr. Eduardo Campos esteve no local onde tomou conhecimento da ocorrência. Foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. A vítima possuía passagens pela Polícia por Roubo, Furto e Homicídio.

Porto Ferreira Hoje



Logo do Facebook Deixe seu comentário