Possível suicídio! Corpo carbonizado é encontrado em carro queimado no lixão.

Possível suicídio! Corpo carbonizado é encontrado em carro queimado no lixão.

Webmaster 14/05/2013 - 10:53
Ramiro teria violentado sexualmente uma jovem de 19 anos e depois teria ateado fogo em seu corpo, no interior do carro.

A Polícia Militar recebeu na manhã de hoje (14) a informação de que na área de transbordo de lixo (lixão) havia um carro queimado e em seu interior um corpo carbonizado.  Ao chegar no local a PM localizou um Fiat Tempra, totalmente queimado e em seu interior havia um corpo carbonizado.

Posteriormente o corpo foi identificado como sendo de Ramiro de Jesus dos Santos Martins, de 26 anos, e de acordo com os depoimentos dados na Delegacia, Ramiro teria cometido violência sexual contra uma mulher de 19 anos, na madrugada de hoje, no mesmo local onde o carro foi encontrado queimado.

As primeiras informações apontam para um suicídio, pois há relatos de que Ramiro teria ido a um posto de combustível da cidade e teria comprado combustível em um galão, posteriormente Ramiro teria voltado a esse mesmo posto de combustível, porém dessa vez ele teria comprado uma garrafa de vinho. Ele ainda teria ligado para uma pessoa dizendo que teria comprado o combustível e a bebida alcoólica, e que atearia fogo no próprio corpo, dentro do carro.

Há a hipótese de que Ramiro teria se suicidado, ateando fogo em seu próprio corpo com o combustível, e a garrafa de vinho seria para "ficar mais fácil" o suicídio, porém apenas a investigação da Polícia Civil é que irá confirmar essa versão.


Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário