Time do Futsal que disputa Taça EPTV é formado por atletas de Descalvado

Time do Futsal que disputa Taça EPTV é formado por atletas de Descalvado

Webmaster 16/05/2013 - 23:59
Com jogadores "prata da casa", Descalvado disputou três jogos e obteve três vitórias

Mesmo com a interdição do Ginásio de Esportes, atletas Descalvadenses se destacam no esporte na região, em especial na Taça EPTV de Futsal. Diferentemente dos últimos anos a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, representada pelo Secretário Adnan Jarina resolveu dar valor aos atletas de Descalvado, já que todos os atletas que compõem o time que disputa a Taça EPTV são de Descalvado.

E essa iniciativa vem colhendo bens frutos, pois das três partidas por Descalvado participou, a equipe venceu as três, fazendo 10 gols e sofrendo apenas 7, estando portanto com um saldo positivo de 3 gols.

Adnan disse a nossa reportagem que das 35 equipes que disputam a Taça EPTV apenas 5 conseguiram obter 9 pontos na primeira fase, e Descalvado é uma dessas 5 cidades. Adnan nos disse ainda que 70% da equipe é formada por atletas sub 18, que estão em sua grande maioria participando de competições desde o sub 13, portanto possuem um grande entrosamento. Além dos atletas sub 18 há também jogadores experientes e mais velhos, como o "Nanau" e o "Gê" .

Reconhecimento - A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo acredita que seja muito importante dar o devido reconhecimento a esses atletas, que já participaram de diversas competições, como os Jogos Regionais, e em sua grande maioria trouxeram grandes alegrias e levaram o nome de Descalvado a vários pontos do Estado.


Gavião Peixoto - A próxima partida que Descalvado disputará será na próxima quinta-feira (16) contra a equipe de Gavião Peixoto, na cidade de Araras. Segundo o Secretário Adnan essa partida contra Gavião Peixoto não será fácil, pois praticamente metade daquela equipe foi campeã da Taça EPTV do ano passado, pela cidade de Itirapina, e outros dois jogadores, de São Paulo, estavam representando a equipe de Descalvado, também no ano passado.

Torcida - A torcida é muito importante para o jogo, e como disse o Secretário "mesmo que em pensamento longe de Araras estejam torcendo pela equipe porque a meninada tem potencial".




Logo do Facebook Deixe seu comentário