Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Internos ateiam fogo em clínica de recuperação de dependentes químicos e fogem do local

16/05/2013

No final da noite do último sábado (11) oito internos de uma Clínica de Reabilitação para dependentes químicos fugiram quando dois deles atearam fogo em vários colchões da clínica. Com a confusão gerada devido as chamas e a grande quantidade de fumaça, oito internos conseguiram fugir pelos fundos do local.

Um caminhão pipa da Prefeitura foi acionado a comparecer no local. A Polícia Militar também esteve presente na clínica. Devido a quantidade de fumaça existente no local diversos internos foram levados ao Pronto Socorro para serem medicados, e posteriormente liberados.

A Clínica não se pronunciou sobre o assunto, inclusive no momento do incidente um dos responsáveis pela clínica foi extremamente deselegante, para não usar outra palavra, para com um membro da equipe de jornalismo do Descalvado Agora. A imprensa é um órgão livre e além de possuir o dever de informar os fatos acontecidos, possui também o dever constitucional à liberdade de expressão, pois um país sem imprensa livre é um país escravizado, é um país preso dentro do "ostrismo" daqueles que acham que podem ver e ter o conhecimento sobre todos os fatos ocorridos no mundo, mas que querem esconder desse mesmo mundo, os fatos ocorridos e seu próprio quintal.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados