Área de lazer é proposta da vereadora Paula Peripato

Área de lazer é proposta da vereadora Paula Peripato

Webmaster 17/05/2013 - 00:50

A vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Descalvado, Ana Paula Peripato Guerra (PT), solicitou ao Prefeito Municipal a construção de uma área de lazer em terreno institucional do Município, localizado na Rua Fortunato Costa, no Jardim Cidade Nova, pois a região, que é formada por bairros antigos e novos, ainda não possui área para entretenimento.

Visando essa melhoria, a vereadora Paula Peripato sugeriu a construção de área de lazer, para proporcionar aos moradores mais alternativas com segurança para prática de suas atividades físicas e garantir mais qualidade de vida para esses cidadãos.

Nesta mesma sessão a vereadora pediu ao Chefe do Executivo cercar com alambrados a área onde está edificada a escadaria na Rua Jaime Whitaker Penteado, no bairro São Sebastião.

Há no local uma pequena área verde onde tem edificada uma antiga escadaria, mas infelizmente, o local tornou-se ponto de uso de drogas, deixando muitos moradores do bairro com medo e inseguros de passar pelo local, sejam de carro ou a pé.

Tendo em vista que a escadaria perdeu a sua real finalidade, cercar ela com alambrados, a tornará inacessível para o consumo de entorpecentes nela, o que trará paz e tranquilidade aos cidadãos que residem naquelas imediações.

Por fim, Paula ainda requereu ao Poder Executivo que encaminhe à Câmara Municipal relatório circunstanciado contendo todas as despesas com energia elétrica dos setores da municipalidade do período compreendido de novembro de 2012 até o presente momento, para fins fiscalizatórios.


Logo do Facebook Deixe seu comentário