Frente de Trabalho Permanente é propositura do vereador Rubens

Frente de Trabalho Permanente é propositura do vereador Rubens

Webmaster 17/05/2013 - 00:56
O vereador Rubens Algarte de Rezende (PSDB), requereu ao Prefeito do Município a adoção de medidas legais para instituir, com urgência, “Frente de Trabalho Permanente” em Descalvado.

O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, conhecido popularmente como “Frente de Trabalho”, foi criado em oito de junho de 1999, essencialmente para proporcionar qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social, é destinado a trabalhadores de todo o Estado de São Paulo desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no Estado.

O vereador comentou que diversos Descalvadenses estão reclamando em virtude do desemprego, inclusive diversas mulheres vieram na última sessão da Câmara a fim de expor a necessidade de emprego.

Visando essa melhoria para a população, o vereador Rubens, pediu ao Prefeito Municipal a instituição com urgência de uma “Frente de Trabalho Permanente” em Descalvado, visando gerar emprego e renda para nossos cidadãos.




Logo do Facebook Deixe seu comentário