Mãe na Praça - CODIM e Prefeitura Municipal prestam homenagem às mães descalvadenses.

Mãe na Praça - CODIM e Prefeitura Municipal prestam homenagem às mães descalvadenses.

Webmaster 18/05/2013 - 07:51
No último sábado (10) foi realizado pelo CODIM (Conselho Municipal dos direitos da Mulher), em parceria com a Prefeitura Municipal, CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar, Secretaria da Educação e SABI o evento Mãe na Praça.

O evento contou com a presença de mais de 100 mães na Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho), onde elas e a população puderam conferir varias atrações musicais, como o do Grupo ACORDE, Orquestras de Violeiros, apresentação de Voz e Violão e da cantora gospel Larrisa Carminatti. Foram disponibilizados também outros serviços, como o controle de hipertensão, diabetes e peso, para a prevenção da saúde da mulher.

O CRAS teve como atração a maquiagem, deixando as mulheres ainda mais lindas, proporcionando o aumento de sua auto-estima, também divulgaram os trabalhos realizados e oferecidos no CRAS, com a exposição e venda dos mesmos. Já a equipe Cultural da Biblioteca Pública Municipal, levou diversos trabalhos de artistas descalvadenses para a praça.

Foram homenageadas quatro mães, sendo duas freqüentadoras do CRAS, uma do Asilo São Vicente de Paula e uma da Secretaria da Saúde, pelos seus exemplos de vida. Foi uma tarde que proporcionou a todos os presentes muita alegria, descontração e muitos outros atrativos dentre eles sorteios de brindes, distribuição de rosas e passeios de trenzinho.

A equipe organizadora do evento agradece o comparecimento e a colaboração de todos que fizeram deste evento um grande sucesso.


Logo do Facebook Deixe seu comentário