Posto do Acessa SP recebe novos equipamentos

Posto do Acessa SP recebe novos equipamentos

Webmaster 23/05/2013 - 09:12
No dia 17 de maio o posto do Acessa SP de Descalvado foi contemplado pelo Governo do Estado com a troca de equipamentos, ou seja, a partir de agora a população contará com computadores novos, com monitores melhores. Houve também um aumento na velocidade da Internet, assim os usuários terão acesso a informação de forma mais fácil e rápida.

O evento contou com a presença de varias autoridades, estaduais e municipais. Representando o Secretario de Gestão Publica do Estado de São Paulo, Davi Zaia, estava o ex-prefeito Dr. Luis Antonio Panone, que exerce o cargo de Chefe de Gabinete do Estado, o Coordenador e Gerente Geraldo do Programa Acessa SP, o Sr Emilio Bizon e os Assessores de Comunicação Social da Secretaria de Gestão Publica os Srs. Douglas Luan da Silva e Fabio Riggi. Representando o Poder Público Municipal estabam presentes o Prefeito Municipal Anderson Sposito (DEM), a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Motta Dutra Sposito, o Secretário de Administração Jornalista Rodrigo Alexandre Oliveira, Secretário de Finanças Luis Antonio do Pinho, a Presidente e Vereadora Paula Peripato (PT), e os vereadores Guto Cavalcante (PTB), Vick Francisco (MD), Argeu Rischini (MD), Sebastião José Ricci (PP) e membros da imprensa local.

Além da troca dos equipamentos, Emílio Bizon disse também que a unidade de Descalvado será contemplado com Wi-Fi, para que os usuários possam ter acesso a internet pelos notebooks, celulares e tablets, Emílio afirmou que dentro em breve todos os postos terão o "Acessa +", que fará muitos serviços como os do poupa tempo; o qual foi indicação do Chefe de Gabinete do Estado de SP Dr. Luis Antonio Panone.

O ex-prefeito disse também que está muito feliz em trazer estes benefícios a população descalvadense, a qual enfatizou o Prefeito Anderson Spozito “Pretendo ajudar no que se der necessário e estiver ao meu alcance para que o posto do Acessa SP de Descalvado fique cada vez melhor para o beneficio de nossa população".

Emílio ainda discursou sobre os benefícios que o posto do Acessa SP trás para a cidade. Além do acesso gratuito a internet, o Acessa SP possui vários serviços de utilidade pública, como 2° via do CPF, Nota Fiscal Paulista, segunda via de contas como luz e telefone, impressão de boletos dentre outros e a vinda de um possível Acessinha para a cidade.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Camila Sposito pedia ao mesmo, que os computadores antigos fossem doados para melhor desenvolvimento dos projetos e cursos oferecido a população pelo Fundo Social.


Logo do Facebook Deixe seu comentário