Funcionário de empresa de ex-vice-prefeito agride gerente da Rigor por achar que patrão "r

Funcionário de empresa de ex-vice-prefeito agride gerente da Rigor por achar que patrão "recebeu pouco"

Webmaster 23/05/2013 - 18:09
Gerente é agredido por funcionário de "Becão", por achar que patrão recebeu pouco;R$ 15.629,72 é o valor recebido.


A Polícia Civil registrou na tarde desta quinta-feira (23) um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal, ocorrido nas dependências da fábrica de Ração da Rigor Alimentos, no Distrito Industrial do Butiá. De acordo com as informações colhidas junto ao Boletim Policial, o funcionário da Rigor, JMMP estava trabalhando normalmente quando foi informado que no estacionamento da empresa estava RP, alterado e querendo conversar com ele. Como RP é funcionário de Antonio Carlos Reschini - Becão -, que é fornecedor de frango da Rigor, JMMP foi até o estacionamento para falar com RP, porém ao se aproximar começou a ser agredido.

O Descalvado Agora esteve nas dependências da Rigor e conversou com a vítima, que nos disse que durante a agressão, RP dizia que "o valor que estava sendo pago pela Rigor era muito pouco para o patrão dele".

Para conter o agressor foi necessário a participação de outras pessoas, pois caso contrário a agressão poderia ter sido de maior gravidade. JMMP precisou ser atendido no Pronto Socorro devido as lesões ocasionadas pela agressão. Ele teve ferimentos no rosto, nas costas e no peito, além de ter seu óculos quebrado, a roupa rasgada e ter levado uma mordida em um dos dedos da mão.

Toda agressão é extremamente repudiada por toda nossa equipe e esse lamentável episódio certamente será investigado a exaustão pelas autoridades competentes.

Qualidade pequena, valor pequeno - O Gerente da Rigor nos informou que há uma tabela de preços que é seguida pela empresa, de acordo com a qualidade das aves entregues à Rigor, porém dentre todos os fornecedores da Rigor, as empresas de Becão são as que apresentam os piores indicadores de qualidade, e por esse motivo suas empresas recebem um valor menor por frango, o que não deixa de ser justo, pois em todos os seguimentos comerciais de respeito, quando a qualidade é inferior, o valor também é inferior, e a Rigor é uma empresa respeitada em vários aspectos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário