Alunos do Centro Municipal de Formação Profissional “Professor Antonio Anésio Faria Casati

Alunos do Centro Municipal de Formação Profissional “Professor Antonio Anésio Faria Casati” visitam o SENAI – São Carlos

Webmaster 25/05/2013 - 12:27
A Unidade SENAI de São Carlos conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Descalvado, união que se destaca a cada dia, onde cerca de 80% das aulas são práticas, capacitando e preparando adequadamente os alunos para o mercado de trabalho.

Os cursos atualmente mantidos em parceria com o SENAI em Descalvado são: Auxiliar de Mecânica Automotiva, Usinagem – Ajustador e Torneiro Mecânico, Costura Industrial, Informática, Eletricista Instalador, Construtor de Móveis, Pedreiro de Alvenaria e Pedreiro de Revestimento.

Na última terça (21) os alunos dos cursos de Auxiliar de Mecânica Automotiva e Usinagem fizeram uma visita técnica ao SENAI – São Carlos – Escola “Antônio Adolpho Lobbe”. O grupo de 45 alunos foi dividido em duas turmas, sendo os 12 alunos acompanhados pelo Professor Jesus Lazaro da Rocha e recebido pela Assistente Social Ivany e os demais alunos, do período noturno, foram acompanhados dos Professores Nilson Marcos Fabrício e Luis Carlos Lino e recebidos pela Orientadora Educacional Carla.

As orientadoras destacaram a importância do SENAI para a qualificação profissional, informaram sobre os diversos cursos e conduziram os alunos pela escola, detalhando sua estrutura, funcionamento de cada curso e dos maquinários.

Novas turmas: De 17/06/2013 a 25/06/2013 estarão abertas as inscrições para os cursos de Auxiliar de Mecânica Automotiva (noturno), Pedreiro Revestidor (noturno) e Usinagem (diurno).

Maiores informações no Centro Municipal de Formação Profissional, localizado na Rua: Vicente Tallarico, Nº 254, Vila Brasil – Telefone: 3583-7865, em horário comercial.


Logo do Facebook Deixe seu comentário