Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Lavrador é executado com cinco tiros em Leme

27/05/2013

Mais um crime de homicídio aconteceu no final da madrugada deste domingo (26) na cidade de Leme. Com isso já são oito o número de casos registrados neste ano de 2013. Desta vez, a vítima foi um lavrador de 19 anos morador no bairro Santa Marta que foi executado com cinco tiros.

Por volta das 5h20, a Polícia Militar foi informada através de seu telefone de emergência, o 190, que pela Rua Francisco dos Reis, esquina com a Rua Vitor Curioni, no Jardim Isabel Cristina, havia um homem ferido por disparos de arma de fogo.

A primeira equipe da PM ao chegar ao local, constatou a vítima que estava caída em um corredor ao lado de uma residência, aparentando estar gravemente ferido. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que o lavrador já estava morto. De acordo com os bombeiros, ele foi atingido por cinco tiros no tórax e braços.

Nas proximidades onde o jovem foi encontrado morto, foi localizada uma bicicleta, uma garrafa de bebida e copos plásticos que, segundo a polícia, indica que outras pessoas estavam com a vítima no momento do crime. Nenhum projétil de arma de fogo foi localizado pelos peritos que periciaram o local.

O corpo da vítima, identificado como Lucas Aparecido dos Santos (19), foi encaminhado para exame necroscópico no IML de Limeira. De acordo com a polícia, ele já registra passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes de serviço já tinham informações sobre o autor e estavam em patrulhamento com vistas à sua detenção. Por volta das 10h30, um telefonema recebido pelo CAD (Centro de Atendimento e Despachos da PM), dizia que um homem suspeito estava pelo bairro Itamaraty. A equipe composta pelo cabo Venerando e soldado De Paula em patrulhamento, realizou a abordagem do suspeito, de 23 anos.

Em seu poder, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 38. A arma estava na cintura do suspeito e descarregada. Foi realizada consultada sobre o armamento e descobriu-se que o revólver era furtado. O acusado foi submetido à exame resíduo-gráfico e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi recolhido à cadeia Pública de Pirassununga.

De acordo com a PM, o irmão da vítima, que teria presenciado o crime, reconheceu o suspeito como o autor dos disparos. De acordo com a testemunha, a arma de fogo estava em poder de seu irmão e, após luta corporal, o acusado conseguiu apoderar-se do revólver e disparou várias vezes contra o lavrador, vindo a matá-lo.

Fonte: www.portallemenews.com.br


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados