Lavrador é executado com cinco tiros em Leme

Lavrador é executado com cinco tiros em Leme

Webmaster 27/05/2013 - 08:00
Mais um crime de homicídio aconteceu no final da madrugada deste domingo (26) na cidade de Leme. Com isso já são oito o número de casos registrados neste ano de 2013. Desta vez, a vítima foi um lavrador de 19 anos morador no bairro Santa Marta que foi executado com cinco tiros.

Por volta das 5h20, a Polícia Militar foi informada através de seu telefone de emergência, o 190, que pela Rua Francisco dos Reis, esquina com a Rua Vitor Curioni, no Jardim Isabel Cristina, havia um homem ferido por disparos de arma de fogo.

A primeira equipe da PM ao chegar ao local, constatou a vítima que estava caída em um corredor ao lado de uma residência, aparentando estar gravemente ferido. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que o lavrador já estava morto. De acordo com os bombeiros, ele foi atingido por cinco tiros no tórax e braços.

Nas proximidades onde o jovem foi encontrado morto, foi localizada uma bicicleta, uma garrafa de bebida e copos plásticos que, segundo a polícia, indica que outras pessoas estavam com a vítima no momento do crime. Nenhum projétil de arma de fogo foi localizado pelos peritos que periciaram o local.

O corpo da vítima, identificado como Lucas Aparecido dos Santos (19), foi encaminhado para exame necroscópico no IML de Limeira. De acordo com a polícia, ele já registra passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes de serviço já tinham informações sobre o autor e estavam em patrulhamento com vistas à sua detenção. Por volta das 10h30, um telefonema recebido pelo CAD (Centro de Atendimento e Despachos da PM), dizia que um homem suspeito estava pelo bairro Itamaraty. A equipe composta pelo cabo Venerando e soldado De Paula em patrulhamento, realizou a abordagem do suspeito, de 23 anos.

Em seu poder, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 38. A arma estava na cintura do suspeito e descarregada. Foi realizada consultada sobre o armamento e descobriu-se que o revólver era furtado. O acusado foi submetido à exame resíduo-gráfico e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi recolhido à cadeia Pública de Pirassununga.

De acordo com a PM, o irmão da vítima, que teria presenciado o crime, reconheceu o suspeito como o autor dos disparos. De acordo com a testemunha, a arma de fogo estava em poder de seu irmão e, após luta corporal, o acusado conseguiu apoderar-se do revólver e disparou várias vezes contra o lavrador, vindo a matá-lo.

Fonte: www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário