Governo Municipal solicita duas UTIs móveis a Deputado Duarte Nogueira

Governo Municipal solicita duas UTIs móveis a Deputado Duarte Nogueira

Webmaster 30/05/2013 - 14:59
O Governo Municipal protocolou na última terça-feira (28) um requerimento solicitando do Governo Federal duas ambulâncias do tipo UTI Móvel para auxiliar no atendimento médico dos munícipes de nossa cidade.

O pedido foi formalizado pelo Secretário de Administração, o jornalista Rodrigo Oliveira, junto ao Deputado Federal Duarte Nogueira (PSDB), em seu escritório de trabalho de Ribeirão Preto, por intermédio de seu Assessor Parlamentar Milton Vieira de Souza Leite, já que o Deputado estava cumprindo agenda em Brasília. De acordo com Milton o Deputado se empenhará ao máximo para conseguir esse benefício para Descalvado, visto que é grande a necessidade desses veículos.

Milton também se comprometeu em agendar um encontro entre o Prefeito Municipal Anderson Sposito (DEM) junto ao atual Secretario de Saúde do Estado, onde, discutiram mais benefícios para a saúde de Descalvado.

O Secretário de Saúde, Enfermeiro Carlos Roberto Bianchi disse ser de fundamental importância a obtenção desses dois veículos para integrar a frota da saúde, pois há casos que o transporte de pacientes necessita de uma atenção especial.

E que nossa cidade conta com apenas uma unidade de UTI móvel, que já está sendo usada há vários anos, portanto, caso o Governo Federal contemple o pedido, os munícipes de Descalvado serão vastamente beneficiados.


Logo do Facebook Deixe seu comentário