Homem é preso por tráfico na "Toca da Raposa", no Recanto dos Ipês

Homem é preso por tráfico na "Toca da Raposa", no Recanto dos Ipês

Webmaster 30/05/2013 - 22:52
Traficante havia construído uma barraca de lona no meio da mata para comercializar entorpecente. A barraca era conhecida como "Toca da Raposa"

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar foi averiguar a existência de uma "barraca de lona", que segundo o denunciante, havia sido construída em uma mata existente as margens da Rua Miguel Paschoal, no Recanto dos Ipês. O local acabou sendo conhecido pelos vizinhos como a toca da raposa.

Chegando no local os policiais fizeram uma incursão na mata e aproximadamente a 40 metros do asfalto localizaram a referida barraca e em seu interior haviam três pessoas, dois menores, de 17 e 14 anos, e o maior NPF de 53 anos. Todos estavam embalando drogas que seriam comercializadas.

Um dos menores, de 16 anos, é conhecido dos meios policiais e já foi interno da Fundação Casa. Ele disse aos policiais que faz a venda de drogas para ajudar na renda da família, que passa por dificuldades financeiras.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores de NPF e o encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos. Os menores foram liberados.

Ao todo foram apreendidos 272 pedras de crack, 01 porção de maconha e aproximadamente R$ 52,00, além de material como fita crepe, plásticos, tesouras e outros que são utilizados para embalar a droga.


Logo do Facebook Deixe seu comentário