Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é preso por tráfico na "Toca da Raposa", no Recanto dos Ipês

30/05/2013

Traficante havia construído uma barraca de lona no meio da mata para comercializar entorpecente. A barraca era conhecida como "Toca da Raposa"

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar foi averiguar a existência de uma "barraca de lona", que segundo o denunciante, havia sido construída em uma mata existente as margens da Rua Miguel Paschoal, no Recanto dos Ipês. O local acabou sendo conhecido pelos vizinhos como a toca da raposa.

Chegando no local os policiais fizeram uma incursão na mata e aproximadamente a 40 metros do asfalto localizaram a referida barraca e em seu interior haviam três pessoas, dois menores, de 17 e 14 anos, e o maior NPF de 53 anos. Todos estavam embalando drogas que seriam comercializadas.

Um dos menores, de 16 anos, é conhecido dos meios policiais e já foi interno da Fundação Casa. Ele disse aos policiais que faz a venda de drogas para ajudar na renda da família, que passa por dificuldades financeiras.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores de NPF e o encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos. Os menores foram liberados.

Ao todo foram apreendidos 272 pedras de crack, 01 porção de maconha e aproximadamente R$ 52,00, além de material como fita crepe, plásticos, tesouras e outros que são utilizados para embalar a droga.



Voltar


Fotos - Homem é preso por tráfico na "Toca da Raposa", no Recanto dos Ipês


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados