Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homens explodem caixa eletrônico em Brotas e fogem sem o dinheiro

06/06/2013

Ação aconteceu durante a madrugada em usina na zona rural da cidade.
Suspeitos usaram dinamites, mas deixaram o local sem levar nada, diz PM.


Suspeitos explodiram com dinamites um caixa eletrônico que fica dentro de uma usina na zona rural de Brotas (SP), na madrugada desta quarta-feira (5). O aparelho ficou destruído, mas o dinheiro não foi levado, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso. Este foi o décimo 13º atentado na região desde o começo do ano.

De acordo com a PM, a invasão ao local aconteceu por volta da 1h. A polícia ainda não sabe informar quantas pessoas participaram da ação.

Ainda segundo a PM, os suspeitos entraram na usina sem ninguém perceber. Um porteiro disse em depoimento que viu um carro prata fugir em alta velocidade minutos depois da explosão, mas ele não soube dizer o modelo do veículo e quantas pessoas estavam nele.

O tenente da polícia Ademar Gregolim afirmou que o dinheiro não foi levado.“Aparentemente o cofre continua intacto. Não sei se a dinamite usada foi insuficiente ou até em virtude da explosão e do acionamento da polícia os invasores abandonaram o local”, disse.

Região
Esta foi a segunda ação praticada por criminosos este mês na região. Na madrugada de terça-feira (4), quatro homens armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um supermercado,em Ibaté(SP). Segundo a Polícia Militar, eles conseguiram levar todo o dinheiro, mas a quantia roubada não foi informada.

A ação foi por volta das 2h. As imagens das câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Eles chegam em um carro prata, armados com fuzis. Dois dão cobertura, enquanto os outros dois colocam dinamites no caixa. Segundos depois, eles saem com uma sacola com o dinheiro e fogem.

Ações
O atentado em Brotas foi o 13º registrado em dez cidades da região desde o começo do ano. Em 2012, foram 14 ações em nove municípios.

As cidades que sofreram esse tipo de crime até agora são: São Lourenço do Turvo, em Matão (duas vezes), Araraquara (duas vezes), Santa Cruz das Palmeiras (duas vezes), Santa Lúcia, distrito de São Roque da Fartura, em Águas da Prata, Analândia, São Carlos, Rincão, Ibaté e Brotas.

G1 e EPTV


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados