Homens armados e com dinamite explodem caixa eletrônico em Motuca

Homens armados e com dinamite explodem caixa eletrônico em Motuca

Webmaster 07/06/2013 - 12:20
Eles fugiram levando todo o dinheiro, mas a quantia não foi informada.
Esta foi a terceira ação na região registrada na semana e a 14º no ano


Homens armados e usando dinamites explodiram um caixa eletrônico em Motuca (SP), na madrugada desta sexta-feira (7). Eles fugiram do local levando todo o dinheiro do equipamento, mas a quantia não foi informada. Este foi o terceiro ataque na região somente esta semana e o 14º desde o começo do ano.

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h em uma agência do banco Bradesco, na região central da cidade. A PM não soube precisar quantos suspeitos participaram do roubo, mas disse que a quadrilha usou ao menos três carros. A fuga foi registrada pela câmera de segurança da cidade, mas a polícia e a Prefeitura não liberaram as imagens.

Do caixa só sobrou sucata. Com o impacto da explosão, o forro e o aparelho de ar-condicionado também ficaram danificados. A porta de vidro da agência de despedaçou e a rua precisou ser interditada para a equipe de limpeza trabalhar.

Terceiro ataque
Esta foi a terceira ação registrada essa semana na região. Na quarta-feira (5), suspeitos explodiram com dinamites um caixa eletrônico que fica dentro de uma usina na zona rural de Brotas (SP). O equipamento ficou destruído, mas o dinheiro não foi levado. De acordo com a PM, os homens entraram na usina sem ninguém perceber. A polícia não soube informar quantos indivíduos participaram do crime.

Na madrugada de terça-feira (4), quatro homens armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um supermercado, em Ibaté (SP). Segundo a PM, eles conseguiram levar todo o dinheiro, mas a quantia roubada não foi informada. A ação foi por volta das 2h. As imagens das câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.

Ações
O atentado em Motuca foi o 14º registrado em dez cidades da região desde o começo do ano. Em 2012, foram 14 ações em nove municípios.

As cidades que sofreram esse tipo de crime até agora são: São Lourenço do Turvo, em Matão (duas vezes), Araraquara (duas vezes), Santa Cruz das Palmeiras (duas vezes), Santa Lúcia, distrito de São Roque da Fartura, em Águas da Prata, Analândia, São Carlos, Rincão, Ibaté, Brotas e Motuca.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário