Fundo Social inicia distribuição de agasalhos arrecadados na "Campanha do Agasalho 2013"

Fundo Social inicia distribuição de agasalhos arrecadados na "Campanha do Agasalho 2013"

Webmaster 07/06/2013 - 12:25
Após sucesso de arrecadação de aproximadamente 30 mil peças, a distribuição também vem sendo um sucesso.

Nesta quarta-feira (05) teve inicio a distribuição dos agasalhos arrecadados
na Campanha 2013. Cerca de 30 mil peças foram arrecadadas e a distribuição foi feita pela Secretaria de Promoção Social no antigo prédio do SESI, ao lado da Prefeitura Municipal.

O dia da distribuição feita pela Secretaria de Promoção Social também foi de muito sucesso, devido à organização, que neste ano teve as roupas distribuídas e classificadas por gêneros.

Foram duas salas, uma para adultos outra para crianças. Nessas salas além das roupas haviam também sapatos, meias, bolsas, lingeries, etc. Cada pessoa tem direito de levar 10 peças de roupa por pessoa da família. A forma de distribuição foi bem organizada, foi formada uma fila única para que as pessoas pudessem se cadastrar, em seguida 10 pessoas entravam nas salas, sendo 5 na de adultos e 5 na de crianças, onde com duração de 15 minutos, as pessoas podiam escolher as peças.

Também foram distribuídos a população cobertores comprados pela Prefeitura Municipal. A primeira dama e presidente do Fundo Socil de Solidariedade do Município, Camila Mota Dutra Sposito demonstrou grande alegria e satisfação na entrega, e agradeceu mais uma vez a solidariedade da população descalvadense, pois sem essa nada seria possível.

Logo do Facebook Deixe seu comentário