Paula Peripato pediu providências para reparos nas vias públicas do Jardim São Francisco I

Paula Peripato pediu providências para reparos nas vias públicas do Jardim São Francisco II

Webmaster 07/06/2013 - 12:30
No Jardim São Francisco II, o pavimento asfáltico, guias e sarjetas encontram-se danificadas, em decorrência da ação das chuvas desses últimos tempos, e as galerias de águas pluviais podem estar também comprometidas.

Por isso, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) solicitou ao Poder Executivo que entre em contato com as empresas Mattaria Engenharia Indústria e Comércio Ltda. e Aracons Construtora Ltda., para que procedam as devidas manutenções, se for o caso, nas vias públicas daquele bairro, visto que foram elas que executaram tais serviços no ano passado.

A preocupação da vereadora é que a situação atual das vias pode agravar ainda mais o problema caso chova novamente. Também, os buracos estão prejudicando o regular e seguro fluxo de veículos, além de ferir a estética urbanística do bairro.

Nesta mesma sessão, a vereadora Paula Peripato apresentou uma Moção para congratular os alunos Luis Gustavo Rizzo, Erica Paula Nascimento, Mariana Lemes e Tamires Marchi Bunhola, do Curso de Jornalismo da UNIARA, pela produção do documentário “Nhô Totico – Risos e Tipos”, que conta a história do inesquecível Vital Fernandes da Silva (Nhô Totico), humorista e radialista descalvadense que se consagrou durante a era de ouro do rádio no Brasil.

O referido documentário foi exibido na Câmara Municipal de Descalvado, em 10 de maio de 2013, em evento promovido pelo Museu Público Municipal, onde foi apresentado um documentário excelente, profissional e de alto nível, digno dos mais elevados elogios.

“Os alunos são merecedores de nossas altivas congratulações pela produção do referido documentário, que muito enobreceu o Povo de Descalvado por tratar-se do saudoso filho de nossa terra: o eterno “Nhô Totico”, complementou a vereadora em tribuna.


Logo do Facebook Deixe seu comentário