Vereador Guto pediu que o CIRETRAN e o “Acessa São Paulo” funcionem em um único imóvel com

Vereador Guto pediu que o CIRETRAN e o “Acessa São Paulo” funcionem em um único imóvel com amplas instalações, e solicitou também informações sobre a

Webmaster 07/06/2013 - 12:30
Nesta última sessão, o vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB) pediu ao Prefeito Municipal que realize consulta junto aos órgãos estaduais competentes para que o posto do “Acessa São Paulo” e da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, sejam alocados juntos em um único imóvel.

Guto está preocupado com a situação, pois o prédio que funciona atualmente a CIRETRAN não está mais acomodando satisfatoriamente seus funcionários bem como os cidadãos-usuários, devido à grande demanda dos serviços ali prestados.

Também, novos atendimentos serão incorporados ao posto do “Acessa São Paulo” de Descalvado, como anunciado pelo Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Gestão Pública, Dr. Luis Antônio Panone, no que tange ao melhor atendimento à população, sobretudo na agilidade na emissão e renovação de documentos.

Por esses motivos, o vereador Guto pediu ao Prefeito esforços junto ao Governo Estadual para que a CIRETRAN e o “Acessa São Paulo” funcionem em um único prédio, com amplo espaço.

Também, na mesma sessão, o vereador Guto apresentou indicação para que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promova, conforme as legislações vigentes, concurso para remoção de docentes na Rede Pública Municipal de Ensino, a fim de que sejam, o quanto antes, identificadas as vagas em aberto para preenchimento dos cargos efetivos.

De acordo com informações obtidas, existem salas e vagas a serem preenchidas por profissionais efetivos, e o plano de carreira do magistério prevê a realização de concurso para remoção de docentes na rede pública municipal de ensino.

Ainda, Guto frisou sua obrigação, como homem público, de lutar arduamente para que nossas crianças e jovens tenham escola de qualidade, pois eles serão o futuro de nossa cidade, de nosso Estado e de nosso País.

Por fim, o vereador Guto solicitou ao Prefeitura Municipal o envio de relatório ao Legislativo contendo as contratações já realizadas do concurso público n.º 01/2012, bem como a previsão para contratação dos demais aprovados e classificados nas vagas em aberto, em observância às disposições do edital daquele certame.


Logo do Facebook Deixe seu comentário