Vendedora perde a vida em estrada rural de Pirassununga

Vendedora perde a vida em estrada rural de Pirassununga

Webmaster 11/06/2013 - 06:28
Uma mulher de 32 anos, vendedora, perdeu a vida após um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (9) na estrada rural do bairro Santo Antônio Cavalheiro, zona rural de Pirassununga. Seu veículo acabou capotando ferindo ainda mais duas pessoas que estavam em seu interior. O acidente aconteceu por volta das 22 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar com os soldados Givago e De Paula foi acionada até a estrada rural com informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito com vítimas. Ao chegarem, as vítimas já haviam sido socorridas pelo resgate da Central de Ambulâncias de Pirassununga e levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Já no PS, a vítima Amanda Valéria Lima, de 32 anos, vendedora e residente no Jardim Itália acabou falecendo devido à gravidade do acidente. Os policiais conversaram com outras duas vítimas do acidente, uma mulher, desempregada de 23 anos e um militar da Academia da Força Aérea de 19 anos. Eles disseram que saíam de uma quermesse realizada no bairro Santo Antônio Cavalheiro e no caminho para casa sofreram o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas disseram que ninguém usava cinto de segurança e que no local do acidente, a condutora Amanda iria efetuar uma ultrapassagem quando perdeu o controle e capotou seu veículo Fiat Uno, ano 2000, cor branca e placas de Pirassununga.

Informações das vítimas dão conta de que todos os ocupantes foram atirados para fora do carro no capotamento. Em seguida, populares que passavam pelo local acionaram o resgate. Foi requisitada perícia do Instituto Médico Legal – IML de Limeira. O veículo foi apreendido e passará por perícia.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário