Curso na Área de Gestão será Ministrado no "Via Rápida"

Curso na Área de Gestão será Ministrado no "Via Rápida"

Webmaster 13/06/2013 - 22:51
O Centro Municipal de Formação Profissional – “Professor Antonio Anésio Faria Casati”, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – Programa Via Rápida Emprego, informam mais um curso para Descalvado, o de Assistente Administrativo. O curso terá duração de 210 horas e serão oferecidas 30 vagas.

Os interessados devem cadastrar-se no site www.viarapida.sp.gov.br, acessar a área “Inscreva-se” para realizar o cadastro, informando corretamente os seus dados pessoais e colocar a opção: Assistente Administrativo e aguardar o rebecimento de telegrama ou carta (e-mail).

Para participar é preciso ter idade mínina de 16 anos e residir no Estado de São Paulo.

Quem não possuir acesso à internet, pode procurar o posto do Acessa São Paulo. Rua: Coronel Arthur Whitacker, Nº 171 A – Centro, para efetuar o cadastro.

A seleção é feita pela SDECT, que considera critério de escolaridade, renda familiar, ser arrimo de família e será dada prioridade para candidatos desempregados.

De posse do telegrama, o candidato deve procurar o Centro Municipal de Formação Profissional, Rua Vicente Tallarico, Nº 254, Vila Brasil. – Telefone – 3583-7865.

Horário – das 8h às 17 horas.

Documentos necessários – Xerox de RG, CPF, e da página da Carteira de Trabalho onde consta a última saída.


Logo do Facebook Deixe seu comentário