Senac São Carlos recebe o Selo Escola Solidária – 10 anos

Senac São Carlos recebe o Selo Escola Solidária – 10 anos

Webmaster 13/06/2013 - 22:53
Conferido pelo Instituto Faça Parte, de São Paulo, selo reconhece o voluntariado educativo nas escolas públicas e privadas

O Senac São Carlos foi reconhecido com o Selo Escola Solidária – 10 anos, conferido pelo Instituto Faça Parte. O certificado chegou no início de junho e aponta o comprometimento da unidade do Senac com uma educação fundamentada nos ideais de solidariedade, participação social e cidadania. “O reconhecimento do Instituto Faça Parte é um símbolo importante para valorizar iniciativas sociais, como as que realizamos; mas o maior reconhecimento é aquele proporcionado com as transformações das pessoas por meio de um modelo educacional inclusivo e comprometido com a construção de cenários sociais mais justos e solidários”, disse o gerente do Senac São Carlos Jurandir Santos.

O selo Escola Solidária foi criado pelo Faça Parte com o objetivo de incentivar e reconhecer o voluntariado educativo nas escolas públicas e privadas de todo o Brasil. Neste ano, completa seu ciclo de 10 anos.

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais

Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

A instituição oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que, em cinco anos, já beneficiou mais de 290 mil pessoas.
Com tradição de 66 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola GRANDE HOTEL SÃO PEDRO e GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário