Gol quase cai dentro da Praça do Lago

Gol quase cai dentro da Praça do Lago

Webmaster 17/06/2013 - 15:15
A Polícia Militar registrou na manhã de hoje outro acidente de trânsito na Rua Cel. Arthur Whitaker, nas proximidades da "Praça do Lago". De acordo com informações colhidas no local pela equipe do Descalvado Agora, um Hyundai HB 20, cinza, estava trafegando pela referida rua e no cruzamento com a Rua Antonio Cirelli fez a sinalização de conversão à esquerda, porém o VW Gol que também estava trafegando pela Rua Cel. Arthur Whitaker não observou a sinalização de retorno do HB 20, e no objetivo de evitar uma colisão, acabou invadindo o canteiro em desnível existente entre as ruas Cel. Arthur Whitaker e Francisco Ravazi, no Jardim do Lago.

O VW Gol chocou-se ainda contra uma placa de sinalização de trânsito logo em seguida contra um poste de energia elétrica existente na calçada ao lado da Praça do Lago.

Após a colisão o condutor do VW Gol, MBDS de 63 anos evadiu-se do local, porém retornou algum tempo mais tarde, na companhia de seu filho, já que ele estava com sua CNH vencida. Ainda segundo MBDS o mesmo veio a perder o controle do veículo na tentativa de impedir uma colisão contra o HB 20, que estava sendo conduzida por LSZ de 43 anos.

A condutora do HB 20 disse aos policiais que havia saído da Agropecuária Jardim do Lago, e afirma ter acionado a seta de sinalização de conversão. Ela nada sofreu.

Logo do Facebook Deixe seu comentário