Quadrilha armada explode 3 caixas eletrônicos em Santa Gertrudes

Quadrilha armada explode 3 caixas eletrônicos em Santa Gertrudes

Webmaster 18/06/2013 - 22:58
Suspeitos atiraram contra a delegacia no momento em que fugiram.
No fim de semana mais duas ações ocorreram em duas cidades da região.


Uma quadrilha armada explodiu três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no Centro de Santa Gertrudes (SP), na madrugada desta terça-feira (18). Outras duas cidades da região tiveram caixas eletrônicos destruídos no fim de semana.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi por volta das 3h. Os suspeitos fugiram em três carros e dois deles foram abandonados perto da cidade. Na fuga, atiraram contra a delegacia que fica perto da base da policia. O valor levado não foi divulgado.

Orientações
De acordo com a assessoria do Banco do Brasil, a agência não abrirá nesta terça-feira. Os clientes podem ser atendidos na agência da Avenida Um, número 420 ou no Banco Postal, que fica na Avenida Três, número 125.

Recorrente
Um caixa eletrônico da agência do Bradesco foi destruído após uma tentativa de roubo no distrito de São Lourenço do Turvo, em Matão, na madrugada do domingo (16). Os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro. Foi a quarta ocorrência desse mesmo tipo de crime registrada na cidade somente este ano.

Em Descalvado, a agência do Banco do Brasil foi arrombada. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram um maçarico para abrir um dos cofres. A quantia levada também não foi divulgada.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário