Finais do Varzeano acontecem no próximo final de semana

Finais do Varzeano acontecem no próximo final de semana

Webmaster 12/11/2009 - 15:50
Matrix e Santhiago buscam o almejado título de 2009

Na rodada do Campeonato Municipal de Futebol, realizada no último final de semana, foram conhecidas as equipes que disputarão o título da competição no próximo final de semana, dia 22, no campo do Centro de Lazer do Trabalhador.

No primeiro jogo da rodada, entre as equipes Evialis e Matrix, não faltaram fortes emoções e jogadas de alto nível que empolgaram os torcedores presentes. Com o placar empate em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Wagner (Evialis) e Etô (Matrix), a decisão do primeiro finalista do varzeano chegou através da decisão por penalts.

Com os três erros da Evialis a Matrix se credenciou a disputar o título no próximo final de semana.

No outro jogo da rodada, entre Santhiago e Manchester, também não faltaram emoções. Com um gol de Danilo aos 30 minutos do segundo tempo o Santhiago chega à sua primeira final.

A SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo marcou a decisão do campeonato varzeano para a próxima semana, atendendo a um pedido de alguns jogadores de ambas as equipes, que estarão prestando o concurso da Polícia Militar neste domingo

E no dia 22, próximo domingo, o campo do Centro de Lazer do Trabalhador deve receber um bom público para prestigiar as partidas finais.

As 08h00 entram em campo Manchester e Evialis para a disputa da terceira e quarta colocações. Depois, as 10h00, o confronto para se apurar o campeão e vice ficará entre Matrix e Santhiago, que vão buscar o título com muita disposição.

Ao longo de todo o campeonato as duas equipes mostraram regularidade, classificando ambas como as primeiras das suas respectivas chaves, o que as torna merecedoras de estarem na partida final.


Logo do Facebook Deixe seu comentário