ACID informa que comércio não irá fechar mais cedo. Expediente na Prefeitura e aulas nas e

ACID informa que comércio não irá fechar mais cedo. Expediente na Prefeitura e aulas nas escolas correm normalmente

Webmaster 20/06/2013 - 12:11
A redação do Descalvado Agora entrou em contato com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Descalvado, o empresário Henrique Geraldo Fava Spessoto para obter informações quanto a existência de uma recomendação para o fechamento do comércio em horário diferenciado, nesse contato Henrique nos disse que não vê a necessidade pois ele acredita que a manifestação será pacífica. A mesma situação ocorre nas escolas e nas repartições públicas, onde o atendimento está sendo feito normalmente.

Em contato com o Tenente Nucci, responsável pela 3ª Cia da Polícia Militar, o mesmo nos disse que até o presente momento não possui informações que levem a pensar que a manifestação será agressiva, porém caso haja a necessidade de conter possíveis atos violentos, a Polícia possui todo o efetivo e aparato necessário para isso, já que todos os policiais são altamente treinados para esse tipo de ação.

Nucci recomendou que durante a manifestação, ninguém participe com os rostos cobertos, ele disse também que a população pode ficar despreocupada pois os Policiais possuem um excelente treinamento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário