Atletas da Fábrica da Luta participam das finais do Campeonato Paulista de Sanda

Atletas da Fábrica da Luta participam das finais do Campeonato Paulista de Sanda

Webmaster 26/06/2013 - 23:05
Competição acontece em Campinas no final de semana, cinco atletas da academia ferreirense participarão dos combates

Atletas da Academia Fábrica da Luta estarão neste final de semana disputando as finais do Campeonato Paulista de Sanda, realizado pela FPKF nos dias 28, 29 e 30 no Ginásio do Guarani, em Campinas-SP. A pesagem oficial será na sexta feira (28) à noite. As lutas serão realizadas no sábado, com baterias de combates de manhã e tarde, sendo que as grandes finais acontecem à noite, a partir das 19horas.

A equipe Fábrica da Luta é composta pelos atletas: Wilson de Oliveira, Édipo Avelino, Caio E. Gonçalves, Wilson Henrique e Paloma Moretto. Eles estão treinando focados para esta competição há meses e passaram por uma seletiva eliminatória no mês de maio na cidade de Pirassununga, conquistando a classificação com êxito na finais de suas categorias. O campeão paulista 2013 carimba sua vaga no brasileiro de Sanda (boxe Chinês),que será realizado do mês de setembro, pela CBKW.

A Equipe coordenada pelo Prof. Antônio Silva, que além de formar atletas de alto rendimento para competições nacionais e internacionais, também trabalha com o esporte da luta, voltado para o lazer e saúde, ministrando aulas para crianças, mulheres, e adultos que buscam uma qualidade de vida melhor, aliviando o estrese e aumentando a coordenação motora, força, equilíbrio e controle do peso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário