Veículo cai no "Buraco da Santa Cruz"

Veículo cai no "Buraco da Santa Cruz"

Webmaster 13/11/2009 - 01:00

No início da madrugada de hoje, um veículo VW Kombi (perua) caiu no buraco da Santa Cruz. No cruzamento das Ruas Talé Fabrício com a Av. Cruzeiro do Sul existe uma depressão do terreno de grande proporções, local em que ocorreu o acidente, porém, o acidente acaba se tornando curioso, pois a Kombi não caiu no buraco vindo dessas ruas.

Aparentemente pelo que se pode observar no local, a Kombi conduzida por A.D.J mais conhecido como “Dida” vinha pela Rua Dr. Glenan Leite Dias, rua esta que faz uma curva em seu final, porém o condutor não a fez, passando diretamente por uma chácara e vindo a cair no referido buraco.

O acidente preocupou os policias e o pessoal do resgate da Santa Casa, visto que o local é de difícil acesso, já que no local em que o veículo caiu existe uma encosta muito íngreme e repleta de pedras soltas, dificultando o trabalho de remoção da vítima, mas como se isso não bastasse, a vítima ainda estava presa dentro da Kombi pelo pé.

Após ser retirada do veículo, a vítima foi imobilizada e amarrada em uma maca e posteriormente içada pelos policias, pessoal do resgate e residentes das proximidades do local do fato.

A equipe do DescalvadoAgora conversou com as pessoas ali presentes, sendo que os mesmo disseram que a vítima "provavelmente teve um desentendimento com sua companheira/namorada em um bar existente naquelas proximidades, motivo este que provavelmente fez com que Dida adentrasse com seu veículo dentro de uma chácara para voltar mais rápido para o bar".

No PS local pudemos observar que até a finalização desta matéria a vítima teve lesões leves, mas que ficou em observação para maiores exames. Devido a gravidade do acidente, como vocês podem observar nas fotografias, a vítima teve sorte.

Logo do Facebook Deixe seu comentário