Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Esporte

Espanha vence Itália nos pênaltis e pega Brasil na final

28/06/2013

O adversário do Brasil na final da Copa das Confederações só foi conhecido, há pouco, depois um jogo muito disputado, que terminou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar, não foi definido na prorrogação, e sim nos pênaltis. A Itália abriu a cobrança de pênaltis, que permaneceu empatada até o sétimo chute, desperdiçado por Bonucci. Jesús Navas converteu em gol o sétimo pênalti e garantiu para a Espanha a vaga na final de domingo (30), no Maracanã, contra o Brasil. O jogo está marcado para as 19h.

O empate de hoje foi o único até agora na competição. A seleção brasileira foi a única que venceu todas as partidas que disputou.

Atual campeão da Copa das Confederações, o Brasil tem o maior número de títulos na competição: três. A Espanha é a atual campeã do mundo. Se a equipe brasileira vencer a espanhola na final de domingo, será a primeira seleção a conquistar três vezes seguidas um campeonato da Fifa.

Também no domingo (30), as seleções da Itália e do Uruguai definem, às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o terceiro e quarto lugares na Copa das Confederações, uma espécie de teste para a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil no próximo ano.

Agência Brasil


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados