Iluminação no Parque Linear é indicação de Helton Venâncio

Iluminação no Parque Linear é indicação de Helton Venâncio

Webmaster 28/06/2013 - 05:00
O vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB) solicitou ao Prefeito Municipal que determine a substituição de lâmpadas e os reparos necessários nas luminárias do Parque Linear “Brazilina Ravasi Reschini”, localizado ao lado da antiga estação ferroviária da FEPASA. O parque hoje se encontra mal iluminado, visto que muitas lâmpadas estão queimadas e algumas luminárias estão com problemas.

Helton lembrou que o local é destinado ao lazer, entretenimento e prática de esportes, dispondo inclusive de campos de futebol de areia e de vôlei, além de pista de caminhada. Porém, muitos cidadãos deixaram de frequentar aquele logradouro em período noturno devido a má iluminação, que favorece a ação de vândalos e usuários de drogas.

Outro problema apontado pelo vereador, são os reatores das luminárias que estão instalados no chão, e sendo prejudicados pela umidade daquela região, fato que se agrava ainda mais quando chove. Por este motivo, o vereador Helton pediu também que os reatores sejam instalados em pontos altos e protegidos da umidade, garantindo seu bom funcionamento.


Logo do Facebook Deixe seu comentário