Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Guto pede informações sobre as obras da USF do Jardim Albertina e solicita remodelação do ponto de táxi do centro da cidade

28/06/2013

Nesta última sessão, o vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB) pediu ao Prefeito Municipal informações sobre o andamento da reforma da Unidade de Saúde da Família – USF do Jardim Albertina.

Guto Cavalcante ressaltou que há tempos foi iniciada uma reforma no prédio que abriga a USF do Jardim Albertina; no entanto, a obra ainda não foi concluída. E mais, o local se encontra em precário estado para oferecer um serviço satisfatório à população.

Também, na mesma sessão, o vereador Guto pediu ao Prefeito Municipal que determine a remodelação do ponto de táxi localizado adjacente à Igreja Matriz, na Rua Arthur Whitaker. O vereador justificou que o ponto de táxi necessita de reformas, tais como: pintura de solo nas vagas dos carros, pintura na estrutura do ponto, manutenção nas calhas e/ou na cobertura, entre outros serviços, pois aquele ponto está situado na região central da cidade, onde passam inúmeras pessoas diariamente, sobretudo visitantes de outras localidades.

“Precisamos oferecer um local bem estruturado para os taxistas exercerem suas atividades, por isso o local merece maior atenção por parte do poder público”, ressaltou o vereador Guto.

Som Alto: O vereador Guto Cavalcante solicitou ao Prefeito Municipal esforços junto à Comissão Municipal de Trânsito – COMUTRAN, para implantação de placas: “Proibido Som Alto” nas vias públicas ao entorno da Praça de São Benedito.

Aquela Praça e suas adjacências se tornaram ponto para concentração de jovens, principalmente aos finais de semana e em datas de bailes, que se utilizam da alta potência do som de alguns carros para divertirem-se, incomodando, assim, os vizinhos daquela área e cidadãos que frequentam a praça. Além disso, Guto destacou o fato de que som alto pode até ocasionar acidentes, visto que prejudica a concentração dos condutores de veículos e impede que os motoristas ouçam os barulhos do trânsito.

Diante das inúmeras reclamações, Guto pediu a colocação dessas placas ao redor da praça.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados