Colisão mata jovem de 21 anos e deixa adolescente ferida em São Carlos

Colisão mata jovem de 21 anos e deixa adolescente ferida em São Carlos

Webmaster 29/06/2013 - 12:31
ma jovem de 21 anos morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida em um grave acidente ocorrido por volta da 01h da madrugada deste sábado (29), no Centro de São Carlos.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do Fusca, o mecânico G.B.S. de 31 anos trafegava pela rua Jesuino de Arruda e no cruzamento com a rua Episcopal foi atingido pela moto YBR, cujo condutora não teria respeitado a sinalização no local. Por pouco o Fusca não atingiu um morador de rua que estava dormindo na esquina.

Com a batida, a condutora da moto, a balconista Andressa Cristina Barbosa de Sousa de 21 anos bateu violentamente contra o poste de sinalização e morreu no local. O Samu esteve no loca l e a médica responsável constatou a morte.

Já a adolescente que estava na garupa, N.G.U.S. de 17 anos acabou ferida. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de São Carlos onde permanece internada.

A Policia Militar esteve no local e registrou o acidente como homicídio culposo na direção automotor. O local foi isolado para o trabalho da pericia. A moto foi apreendida administrativamente e o Fusca liberado ao dono.

São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário