Prefeitura concluirá o recapeamento do Tamanduá com recursos próprios

Será realizada a substituição das galerias pluviais da Rua Lucília de Camargo Todescan

Rodrigo 28/03/2024 - 15:05

Foi dado o início ao recapeamento das últimas ruas do Bairro Bosque do Tamanduá que não foram concluídas no ano passado. Estão sendo recuperadas as ruas: Luiz Domingos Chiaretto, Maria Longobardi Duó, Nilson Aparecido Tondato, Lucília de Camargo Todescan, Antônio Idem e Dirceu Clemente Fila. A Prefeitura de Descalvado está executando a obra com mão de obra e recursos próprios, com uma estimativa de investimentos em torno de R$ 200 mil.

O cronograma de execução ainda prevê a substituição das galerias pluviais da Rua Lucília de Camargo Todescan para uma melhor captação da água das chuvas, para depois realizar o recapeamento, assim como foi feito em outras ruas.

O recape já está bastante avançado, mas a equipe do diretor de Obras, Carlinhos Barbalho precisa suspender os serviços durante os dias de chuva.

A quarta etapa do Programa Asfalto Novo de recuperação do Bairro do Tamanduá foi concluída em agosto do ano passado, contando com repasse de recursos federais e estaduais e, para que o trecho faltante fosse concluído, o prefeito Becão Reschini liberou recursos próprios da administração, pois muitas vezes os repasses de recursos governamentais podem demorar a chegar comprometendo a programação de obras local

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário