Homem é encontrado enforcado em árvore no Alto do São Miguel

Homem é encontrado enforcado em árvore no Alto do São Miguel

Webmaster 20/01/2013 - 14:32

O corpo de Sidiney Pereira de Azevedo, vulgo "Neizinho do Tamanduá", de 28 anos, residente no Bosque dos Tamanduás foi encontrado morto, pendurado em uma árvore existente em uma mata, no Alto do São Miguel. Tudo indica teria cometido suicídio através de enforcamento, mas isso somente poderá ser confirmado com o laudo da perícia.

Populares que caminhavam pelo local ouviram um barulho semelhante a um toque de celular, porém como o som era repetitivo, adentraram à mata para verificar e encontraram Azevedo pendurado em uma árvore.

A Polícia Militar foi acionada e ficou preservando o loca até a chegada da perícia, que removeu o corpo da árvore com a ajuda de um civil.

Azevedo estava em liberdade provisória, pois estava preso pela tentativa de homicídio de MMA, crime esse praticado em 24 de setembro de 2009, quando ele esfaqueou MMA em uma casa de forró existente em Descalvado.

Seu corpo foi encaminhado ao IML de São Carlos e posteriormente será sepultado amanhã no Cemitério Municipal de Descalvado às 10h.









Logo do Facebook Deixe seu comentário